quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GV-HD700E Reprodutor portátil para suas fitas Mini DV.

Lançado em meados de setembro de 2007, este aparelho portátil ainda pouco divulgado, que em breve se tornará item indispensável, para profissionais e iniciantes na arte das produções áudio visuais, mesmo por que o vídeo cassete já se tornou um artigo obsoleto. Assim que iniciantes perceberem o quanto este aparelho é de grande utilidade, para o desenvolvimento dos trabalhos áudio visuais, com certeza ele já estará sendo usando pelos profissionais desde seu lançamento no mercado.
Com este aparelho Sony GV-HD700E você conseguirá assistir as fitas, o usuário poderá visualizar as imagens em uma TV HD e gravar em fontes externas. Sua tela é de sete polegadas (800x480), interface i.link que permite capturar vídeo de fontes externas em (1080i), entradas RCA e S-Vídeo, saída HDMI e leitor de cartões Memory Stick Pro DUO. O GV-HD700E ainda conta com um adaptador adicional que dispõe de conexão por componentes.
Enviar para o Twitter

5 comentários:

  1. Vc sabe me dizer como eu faço para passar da fita mini dv para o meu pc? eu quero passar de uma filmadora Sony, tenho uma placa de captura minidv, so que não está fazendo o reconhecimento da mesma, como eu faço, no outro pc reconhecia rápido e vc sabe me dizer tbm o valor desse reprodutor de mini dv? meu email é fabioproducoes007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Onde eu consigo esse parelho de captura, pois já procurei em muitos lugares mais não encontrei.
    Será que pode me ajudar.
    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Ola. Onde eu consigo esse parelho de captura, pois já procurei em muitos lugares mais não encontrei. Será que pode me ajudar.
    O meu E-mail é rufinos.producoes@gmail.com
    Aguardo.

    ResponderExcluir