segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acidente em campeonato de som no recinto de rodeio de Birigui mata jovem de 17 anos



O operário Alisson Deoste da Mota, 17 anos, morreu nesta tarde (26) depois de se envolver em um acidente de moto dentro de um campeonato de som, em um recinto de Birigui. Segundo a Polícia Militar, havia mais de duas mil pessoas no evento, mas nenhuma testemunha falou sobre o acidente. A única informação que se tem é que o adolescente teria batido em outra moto.

O adolescente foi socorrido por uma mulher que estava no campeonato, proprietária de uma Saveiro, e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Birigui, onde já chegou sem vida. O acidente teria ocorrido pouco antes das 15h.

De acordo com a PM, o chefe de segurança do evento procurou pessoas que pudessem saber como ocorreu o acidente, mas ninguém teria visto a colisão. O motorista da outra moto envolvida no acidente não foi encontrado e como havia bastante gente no recinto, não houve local para perícia técnica. Também não havia informações se o adolescente usava capacete.

Conforme boletim de ocorrência, a moto que a vítima pilotava, uma Honda CG Titan, era do pai. Como a documentação estava em dia, o veículo foi devolvido a um familiar. Mota sofreu vários ferimentos, entre eles corte no maxilar e no supercílio esquerdo, além de escoriações no braço esquerdo. A causa da morte não foi revelada e até esta noite o corpo ainda não tinha sido liberado para a família.


fonte: folha da região.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário